Roteiro: Sairemos cedo de Curitiba para aproveitarmos bem o nosso dia, que será cheio de aventura!
Nesse dia faremos várias atividades :
Tirolesa 1: Atravessaremos de um lado para outro do vale em cabos de aço com 100 metros de extensão. São cerca de 15 segundos de emoção, adrenalina e muita diversão.
Rapel: Será um rapel guiado, que cruza por cima o Cânion do Rio Barra Bonita com cerca de 70 metros de altura. Ótimo para quem nunca teve contato com a pratica de rapel.
Tirolesa 2: Uma tirolesa controlada que desce o Cânion do Rio Barra Bonita com 140 metros de extensão terminando na água. Uma atividade única que coloca o praticante no meio de um cenário impressionante, garantindo alta dose de emoção.
Almoço: Depois dessas atividades teremos um almoço caseiro para repor as energias.
Caminhada ao Salto São João: No final da nossa aventura, após o almoço, faremos uma pequena caminhada para conhecer uma das dezenas e maravilhosas cachoeiras de Prudentópolis, chamada Salto São João.

O roteiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido à condições climáticas, performance do grupo ou mudanças políticas/administrativas do local em questão.

Inscrições: Escreva para contato@anawanke.com solicitando sua pré-reserva. Responderemos dando maiores detalhes da trilha, forma de pagamento e ponto de encontro.

Prudentópolis
Tagged on: